segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu mico mais feliz!

Há poucos dias, participei da promo do Belém do Pará, não ganhei, mas me rendeu boas risadas com o maridão. Perdi a promo, mas não deixei de pagar mico. Então, como estou na missão do Casamento II - de novo e com o mesmo marido!, em contagem regressiva faltando 16 dias, deixo aqui o registro do meu 1º casamento:

 

Após seis meses de namoro, aceitei casar com meu namorado, Charles, por quem era (e sou até hoje) completamente apaixonada. Queríamos um evento simples, mas a pressão familiar e dos amigos, nos levou a fazer uma festa para quase duzentos convidados. E foi tudo como manda o figurino: vestido de noiva, daminhas, buquê, salão decorado, valsa, véu e grinalda.

Assim realizei meu sonho de criança me casando com meu príncipe encantado e tendo como testemunhas nossos amigos e parentes. A festa foi a noite e iríamos viajar as cinco horas da manhã para Fortaleza, através de uma excursão rodoviária que foi presente de uma tia minha.

Foi tudo perfeito: o noivo, Charles, pegou o microfone no meio da festa e fez uma linda declaração de amor, dizendo que o nosso amor seria eterno. Chorei emocionada! Se tivesse parado aí, seria realmente um conto de fadas.

O mico maior, entretanto, estava por vir. Meu marido começou a beber bastante com os amigos, comemorando o sucesso e a guinada de sua vida... Os convidados foram indo embora, e ele continuou bebendo... Não deu outra: ao sairmos do salão de festas, no carro todo enfeitado, fui dirigindo vestida de noiva e ele ao lado, cantando e completamente bêbado. Ele começou a vomitar no carro! Fiquei nervosa, mas conseguimos chegar na casa dos meus pais, onde somente íamos tomar banho, descansar um pouco e ir para a frente da empresa de turismo...

No meu quarto uma surpresa: minha mãe e minha irmã haviam decorado todo o quarto com pétalas de rosas. Meu marido vomitou em todo quarto, todinho...não restou um cantinho do quarto sem vômito. Fiquei sem saber o que fazer, mas instintivamente dei um banho frio nele. Ao descermos as escadas de casa, ele percebeu que tinha perdido em algum lugar do salão de festas seus óculos de quase três graus de miopia, e assim saiu caindo todos os degraus... mas sobreviveu sem chorar! Meus pais estavam chocados e eu em fiz um sorriso amarelo e “cara de paisagem”! E o tempo todo ele dizia: “como eu amo essa mulher”.

Ao chegarmos em frente a empresa de turismo, ele chamou todos que iam viajar num círculo e falou: “eu amo essa mulher pelo resto da minha vida” e começou a chorar. As pessoas bateram palmas. Eu, a essa altura do campeonato, morrendo de vergonha, já nem sabia mais onde me esconder, pois sou tímida ao extremo!

E assim pagamos esse mico, na frente de conhecidos e desconhecidos, no dia do nosso casamento, por amor! ... A Lua de Mel só se concretizou três dias depois. Ao final da excursão, que durou oito dias, fomos eleitos por unanimidade e ganhamos o prêmio de um passeio de barco pela orla da cidade, por sermos o “casal mais apaixonado” da excursão! É.. pagar mico tem suas vantagens!

2 comentários:

Potencia feminina disse...

guriaa voltei... aii tava lendo ali q eras apaixonada e continuas sendo e isso é uma coisa tãoo preciosa né? foi por motivos desse q eu qse tive um surto qnd meu namoro qse terminou ;/


mãsss voltei e vou comentando na blogsada xD

Paula Peniche disse...

Com certeza é muito precioso estar apaixonada sempre! =)