sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Doenças, frescuras e chatices em geral


Então que nem tudo é festa na minha vida... Quem me dera! Adoraria que fosse assim. Estar sempre simpática, sorridente e de bom humor é o meu sonho de consumo!
 Estou em um “período alérgico”, que  na verdade que se confundo ao “período de restrição”.
 Tudo isso para dizer que não estou podendo usar perfume por no mínimo três meses, não posso nem pensar em ficar pegando em paninhos e papeis em geral ( e assim estou suspensa do “mundo de scraps”), e nada de poeira o que significa que eu também não posso jogar bola (oi?)!
 “Rapadura é doce, mas não é mole não!”

2 comentários:

Ana Paula disse...

e é justo nessa hora que mais dá vontade de fazer as coisas, né?
horrííível..
espero que melhores logo!
beijo

Paula Peniche disse...

Muita verdade nisso, moça! Obrigado!!! =*