quinta-feira, 8 de abril de 2010

Posso?

Então que nos últimos dias, tenho trabalhado que nem uma condenada (nos EUA, pq aqui no Brasil as condenadas passam o dia sem fazer nada...)Chegando em casa quase 11 da noite, passado pouco tempo perto do maridão, da minha família, da internet..

Então que resolvi "me dar" um presente... E nem sei o motivo de estar justificando isso... Acho que a razão mesmo é que quando morava com meus pais tinha que justificar até quando eu comprava uma caneta (lá eu ia fazer uma prestação de contas mirim, explicando desde a origem do dinheiro, passando pela necessidade da compra, até a razão da escolha daquela marca...)

Todo esse lari-lari pra dizer que estou indo passar o final de semana em Salvador com o maridão... acho que mereço... Afinal,não ganho pedra.

Nenhum comentário: