segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

De volta do feriadão!

Daí que para sair do "stress" da "cidade grande", reoslvemos eu e o meu maridão ir para a bucólica Mosqueiro, curtir o feriadão.

Como esses dias ando nostálgica e quis fazer tudo que eu fazia antes por falta de grana ou autorização dos pais.

Resultado: caí de boca na banca de revistas (pode uma coisa dessas?) e comprei de tudo (tudo para me fazer feliz!), até gibi-mangá da Turma da Mônica... É que eu tô precisando sabe? Minha pele empolada clamava por isso... De quebra numa dessas revistas aí ainda ganhei um gloss, que, juro, ficou tudo de bom em mim!

E, sem nada para fazer, na casa de praia, já que eu não curto ficar sentada em um solzão por conta da minha alergia, montei um quebra cabeças de 500 peças em uma tarde... Eita programão! Delícia!

Ah, comprei várias coisinhas (inúteis!, mas fofíssimas) em uma farmácia, coisa que não faço em Belém por pura falta de tempo!

E para finalizar com chave de ouro, comi horrores e tô com dor na consciência de tanta gula!

Nenhum comentário: