quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Empoladinha!

Moro na "selva meio de pedra" em Belém (meio centrão da cidade) e trabalho na "selva de selva" em Icoaraci, meio que outro mundo de Belém.

Falando sério tem até tucano onde trabalho, enquanto que onde moro não falta um "somzinho brega" dos vizinhos e/ou carros sons cedo da manhã, para acordarmos bem animadinhos (ou já com a cabeça para estourar, como é o meu caso).

No meu trabalho, rodeado de árvores e/ou bichos nativos da região amazônica até que o clima não é tão ruim, exceto quando tá um sol de rachar (a minha cabeça, que já é quente por natureza), que eu fujo pois sou "alérgica" a esse tipo de coisa....

Parece piada mas não posso ficar pegando sol a toa não... Fico com ansia de vômito, dor de cabeça, passando mal, com tontura, fico empolada... eita, credo, mas fujo do sol como o diabo foge da cruz...

Nesses dias, está a maior chuva em Belém, ou seja nada de sol (ei tá até frio aqui), mas continuo empolada no meu "dorso"...Mistério!

Então várias teorias foram levantadas:
1) Estaria eu com "pira"?
2) Seria alguma pressão do trabalho, causando "irritações cutaneas" (lindo, né?) em mim?
3) é tudo frescura da minha cabeça?

Bah, não sei ao certo, mas tô me coçando muito....Ai!

Nenhum comentário: