sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presentinhos

Apesar de estar caolha, com uma "cara de lua (cheia!)" e com aparência de estar com catapora (cheia de marcas vermelhas), e ser confundida com uma bêbada, ainda assim ganhei alguns presentes/brindes esta semaninha:

1) duas camisas de eventos, para a minha coleção super sexy que está sempre sendo renovada;
2) Uma pasta, caneta e cartaz de um desses eventos, que amei pq gosto de ganhar até pena de galinha (só a lembrança que eu existo já vale!);
3) uma necessaire jeans morta de linda, de uma promoção aí que eu não me lembrava de ter participado - chegou ontem pelos correios e eu (em meio às minhas crises de baixa resistência) chorei de emoção;
4) ganhei ontem um (mega) lanchinho com direito a bolo, sanduíche, suco, nescauzinho, bombons, frutas, tacacá, de 3 pessoas diferentes (com pena de mim, que pouco almoço) que juntando tudo deu uma mini festa na minha sala.

Amo muito tudo isso!

Um comentário:

Lilith disse...

Aim, eu também quero ficar inchada, emperebada e com cara de bebada!!!

Ultimamente eu só dou (kkkkk), ganhar que é bom necas!!!!

Bj imenso