terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É melhor rir...


Ontem ajudei a organizar em 15 minutos uma festa surpresa para um colega de trabalho. A ideia foi "não ter ideia" e em meio a tanta dor de cabeça, foi um tremendo alívio.

Então a ideia de "elaborar" um presente caprichado (com engov, moeda de R$1,00 e outros), decorar uma vela e reunir uma "galerinha do bem" para cantar parabéns e "zoar" o amigo foi muito legal e espontânea. Para quem estava "matando cachorro a psiu" como eu, no final da tarde de ontem, eu estava tendo ataques de riso de tanto improviso.

Comer um bolo de chocolate da padaria baratinho e tomar uma coca-cola geladinha, em meio a uma deliciosa chuvinha da tarde, com os amigos não tem preço.

A noite , por falta de uma vatapazada*; fui conversar com uma amiga 1.000 fofocas (para todos os gostos) com uma amiga no msn e de verdade ri, ri muito, de nossas histórias mal interpretadas ou totalmente modificadas. Olha que o msn estava recheado de figurinhas ontem.

Para completar o meu bom-humor nada como entrar na minha sala e me deparar com uma fatiazona de bolo de chocolate recheado para começar bem o dia
de hoje!

*vatapazada: é comer vatapá com bastante camarão até explodir, como uma feijoada, coisa que adoro fazer e depois fico passando mal e fico 2 dias sem comer nada, só bebendo água..com dor na barriga e dor na consciência. Amo!


Um comentário:

Lu Brasil disse...

E nao trouxe nada pra mim?