segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda-feira: Socooooorro!


Hoje, segunda-feira, 16/02/2009 a minha casa está quase para cair...

Viajei para Mosqueiro city para um encontro de Planejamento na sexta (13/02) e no sábado (14/02) e depois fui direto para um casamento em Aurora do Pará, mais de 200 km da capital. No volta ressacada para Belém me deparo com esta obra ao lado da minha casinha.

Bate-estaca, toin-toin-toin, seja lá o que for, a obra sequer foi licenceada no CREA e está abalando as estruturas da minha casa (que já está meio em ruínas). Sinceramente, minha casa está temendo todinha (parece eu, em dia santo)

Estou sozinha, meu marido está viajando, tenho que trabalhar e já contactei meio mundo para solucionar este problema: CREA, SEURB, engenheiros, tirei foto e só falta o IML, acho!

Tem engenheiro que está fazendo um laudo e vai passar em casa (se ela ainda estiver de pé!) amanhã para a conclusão. Não tenho retorno do CREA e na SEURB o telefone só dá ocupado. A vida não é linda?

No caminho para o trabalho, já mega-atrasada, nada como dois acidentes e um confronto policia-militar e cidadãos desordeiros no meio do caminho para "aliviar" o stress.

Meu lado monstro-do-pântano-bruxa-má, obsoleto e esquecido dentro de mim está voltando com carga total... Aiiiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que perigo mulher.
Tem mais é que fazer um auê mesmo, antes que vc fique no preju.
Bjo, depois conta o que deu essa história