domingo, 30 de novembro de 2008

O Poder

Dê-me o poder, que mostrarei quem sou..... É muito comum falarmos isso... mas precisamos ser justos, geralmente quem tem o poder é "sacaneado" em roda de colegas de trabalho e isolado das amizades.

De verdade, de verdade, quem tem o poder tem que ser chato sim, cobrar dos seus subordinados a eficiência necessária para ter o resultado pretendido... Não é preciso humilhar!

Apesar de trabalhar com isso, hoje tive uma experiência com outras pessoas- fui fiscal do vestibular e acabei dando uma de "bem chatinha" mesmo... Ah tá, mas sem cuspir fogo em ninguém, tá?

Cobrei a aplicação da uma mínima lisura no procedimento (de vários pós adolescentes filhinhos de papai, aqueles que "se acham") e enfim, posso até ter sido taxada de "nazista" (ei, mas sem ser nazista, apenas relembrando "Greys Anatomy"), mas tentei ser justa com os procedimentos.

Na minha época do vestibular (passei de primeira, tá?) eu morria de medo do fiscal e ficava nervosa só de vê-lo me encarando.... apesar de não ter nada a temer.... Era só neurose mesmo, temor dos "poderosos"...

Na prova de hoje, o que eu vi foram pessoas realmente concentradas na prova e outras que, com certeza não estudaram o necessário e estavam lá para reclamar de um ou outro procedimento, tirar "uma onda", sem ao menos se importar com a "autoridade" do fiscal ali presente... Mas comigo, que sou morta de ruim (em plena época de natal) não teve dessa não.... Vai mexer com outro!

Um comentário:

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É...a gente só sabe o koo que tem, depois que come pedra né???

Fez certinho!

Bj imenso