quarta-feira, 10 de março de 2010

Base de dados do meu Relatório

Na minha vida tudo funciona na base do relatório... Dos mais fofos, coloridos e “cutes” aos mais práticos.. É relatório disso, relatório daquilo... minha nova mania!

E é assim, tudo, tudo tem que estar no Relatório! Sem tema? Ahhh isso é o de menos, invento na hora! As informações é que contam...e elas são alimentadas por mim através de 1000 consultas (de telefone, de informações, de publicações, do Google, de emails...) dependendo do assunto...

Exemplo prático é “meu controle particular” que tenho dos processos de outro setor... Isso mesmo: tenho domínio sobre o processo alheio, apesar de eles nem sonharem com isso (tá é meio potoca, eles já sabem pq fui lá pegar informações...). Tudo planilhado. Homem que inventou o Excel: te amo, tá?

Tenho relatório até de senhas, não senhas bancárias, mas de senhas de sites (ah... tb tenho relatório de sites)... Poxa, hoje cada site inventa um tal de ” página do usuário: cadastre-se grátis”.. e lá vou eu né? pq não posso ficar de fora não.... e lá vai mais informações para o meu relatório.

Então que também na vida real, tô tão paranóica que me imagino fazendo relatório de pequenos “causos” contados por pessoas mais próximas... até para evitar aquelas famosos contos espetaculares, em que uma pessoa diz uma coisa aqui, depois aumenta ali... Nem vem com esse papo furado pro meu lado...

Claro que nem sempre este relatório está completo, lindo e acabado... na maioria das vezes está em constante transformação.. mas e daí? o relatório é meu mesmo, eu abasteço de informações, ta guardadinho (as vezes só dentro da minha cabeça)... Sempre digo “Cuidado, que está tudo no meu relatório!”

3 comentários:

Potencia feminina disse...

AJIJAIOjaiOA n digo milagre, mas transformação xD

Ana Paula disse...

ahahah
Amilga, eu também sou a mulher do relatório.
tudo aqui é relatório, só que lido direto com o banco de dados, então, são milhares de consultas, milhares de códigos uhauhahua
sei bem como é...só na vida pessoal que preciso me organizar melhor.
beijosss

Paula Peniche disse...

Ei Xará,

Logo logo vc vai organizar a sua vida pessoal, vc vai ver! bjos