quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Chup, chup, fiu, fiuuuuuu

Eu assobio e chupo cana... literalmente! Também canto, danço e pulo, sem desafinar e ainda faço poesia... tudo muito lindo!

Outro dia, numa tarde "clean", eu estava tomando sorvete, lendo um e-book, resolvendo as pendências de um processo, comprando uns relógios (meio muamba, mas tudo para meu uso pessoal), fazendo uma "faxina" na minha bolsa e ainda estava atendendo pessoas. Tudo ao mesmo tempo e agora!

Mais legal ainda é quando, no mesmo minuto, tento resolver uma pilha de processos, falar ao telefone e ao celular, atender pessoas, trocar de rádio no mínimo 4 vezes, contar piada, comer coxinha de galinha e arrumar as minhas canetas. Tranquilíssimo!

Comigo não tem moleza, mas também quando a moleza bate, fico só na murrinha mesmo...

Nenhum comentário: