terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dificuldades de sono...

Adoro a minha cama.. Acho ela linda, quentinha, macia, o lençol é 200 fios.. Amo estar nela, deitadona, relaxada!

Para dormir, no entanto, é outra história... Desde que me entendo por gente tenho grande dificuldade para dormir... Sentir sono, eu sinto, mas dormir que é bom...

Quando eu tinha uns 7 anos, lembro que chorava por não ter sono... Na alta madrugada, eu lá no maior berreiro do mundo...Quero dormir, eu choramingava!

Hoje, faço de um tudo na cama antes de dormir: leio bastante, assisto filmes, tento me "desopilar" do meu dia a dia estressante...

Faço até terapia de imaginação das coisas... como estar em um filme de Hollywood em uma aventura bem louca e assim, depois de mais ou menos 2 horas de muita imaginação, consigo dormir... Torcendo que não caia nenhum alfinete até amanhecer...

Já durante o dia, em pleno horário de trabalho, me dá um sono.. Só falta eu deitar na minha mesa...

Nenhum comentário: