sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Lista Secreta

Posso até parecer meio "ruimzinha" ( e acho que sou mesmo!), mas tenho uma lista das pessoas que convivem comigo.
Como sou morta de má, simplesmente divido a minha lista em:
1) Pessoas que eu amo!;
2) Pessoas que eu odeio!;
3) Pessoas que eu ora amo e ora odeio!
4) Pessoa que eu amo de verdade!
No momento só posso revelar o nome da pessoa que eu amo de verdade, meu maridão, o que não é segredo nenhum.
Quanto aquelas pessoas que eu amo, são aquelas que .. Aaah, precisa mesmo dizer? Merecem tratamento especial pelo que são e eu confio totalmente, sei que posso contar e adoro!
Meu amor e ódio, vai para aquelas pessoas que me fazem um bem danado, mas que de uma hora para outra, viram a "pá" para mim... Tudo muito civilizado e perfeitamente humano, sem nenhum derramamento de sangue....
Quanto as pessoas que odeio, sem comentários... Apenas passam, passam com sua pontinha de maldade no ar (nada comparado a minha maldade pessoal)...
De vez em quando me dá um "siricotico" e falo do meu ódio por essas pessoas, mas como me diz a uma sábia amiga: "não vale a pena, deixa disso..."
Ah, e antes que me esqueça ( e mostre que também não sou pura maldade), também demonstro, vez por ora, a minha imensa gratidão às pessoas que amo. Essa sou eu!

Nenhum comentário: