sábado, 25 de outubro de 2008

Vai mentir pra outro...

Tenho uma teoria de que as pessoas em geral mentem a sua real situação financeira... E isso baseia-se em fatos reais.

Há muito tenho percebido que quando dou carona a alguém, quase sempre (93,48%) esse alguém vai logo justificando que não tem carro mas que já está comprando um, sem eu perguntar nada...

Muita das vezes chega a ser hilário a "satisfação" que me dão... Que é isso gente? Virou crime agora não ter carro?

É um tal de "ahhh, quantos kilômetros faz o carro com 1 litro de gasolina?, pois o meu vai rodar muito".. "tu gosta desse carro?".... "ontem fui olhar uns carros, mas não gostei de nenhum"... "vou comprar o carro e colocar logo um somzão"...

Pior é que tem uns que vão logo falando mal da marca do meu carro e isso chega a ser constrangendor... Caramba: o cara pega carona e ainda fala mal do carro?... Putz, me erra!

Impressionante também é que todos esses "caroneiros", estão muito bem de vida, ganhando super bem (fazem questão de falar isso)....

Eu nem pergunto nada, só escuto, mas tô gravando tudo para ser mais um na minha estatística...

E para arrematar, o cara que tá ganhando milhares de reais, mas tá pegando carona, ainda pede o teu celular emprestado para dar uma ligadinha para alguém... Aff! Vai mentir para outro...

Nenhum comentário: