segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Filmes e livros

Há algum tempo li Marley e Eu e simplesmente amei. Uma leitura suave e cotidiana e para quem tem cachorro (ou teve, como eu!) é bem fácil de se identificar e até chorar. Somente agora eu assiti o filme. Comovente história que daria para assistir numa Sessão de Sábado, sem medo. Lógico que o livro é melhor (ressalta mais o cão e não o dono), mas ainda assim recomendo.

E outro dia, assisti meio que sem querer, Crepúsculo. Achei o filme lindo. Uma história de amor. Somente agora, comecei sábado e terminei hoje, li o livro. Sem dúvida o livro é muito melhor, com mais narrativas e dá para entender com clareza. Super recomendo!

Sou fanática por livros, basta alguém me dizer que leu o livro tal e gostou para eu ir correndo comprar, desde que não sejam de auto-ajuda (que eu detesto!). Já filmes eu assito com frequencia, mas prefiro 1000 vezes os livros.

Super recomendo os dois!

Nenhum comentário: