quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Previsão do Tempo

E olha que Belém, tá que tá muito sol combinado com chuva de arrepiar (os pêlinhos do braço).. Hora de gripar com motivo.... Um frio repentino e, de logo, um sol de rachar o "cocoruto"...

Dorzinha de garganta para cá, carapanã da dengue para lá, ruas alagadas, dormir de conchinha....Ahh rá-uhrú é hora disso tudo aqui...

Outro dia eu assisti um filme (meio bleard: "Meninas Malvadas") em que umas das "teens" do filme tinha o incrível dom de prever o tempo com os peitos... Achei a história divertida...

Daí eu lembrei que "tenho um dom parecido"... Tá, é meio potoca minha mas quando o tempo vai ficar frio, meu dedo anelar esquerdo doíiii.. Uma dorzinha aguda (que eu adoro, pois sou meio masoquista)....

Meu incrível dom não é de nascença, mas adquirido (tipo o Homem Aranha quando foi picado) quando quebrei o meu dedo, numa (outra) incrível história que me rendeu um prêmio já antes contada. Sou praticamente um super heroi! Tá, menos....

3 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeei o blog
tenho parentes em belem
fui pra i semana passada
voltei c 7 potes de sorvete da cairu, amooooooooooooooo

Nikky disse...

Deixei selinho pra vc!

hahaha
deve facilitar um monte esse dor no dedo, né?
Com que roupa eu vou? Hummm... meu dedo está dizendo que vai chover!
Eu ia amar!! rs

Anônimo disse...

Gata, tem tanta gente boa em Belem....
E sobre a dorzinha, será que a gente consegue ganhar dinheiro com isso? Talvez fazer um contato com a climatempo....
bjo mora