segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Teoria da Evolução

Não sou uma new-Darwin, mas estou confiante na minha evolução, como pessoa e como mulher.

Não vou entrar em temas chatos, só vou falar da minha evolução com o trato do p-a-p-e-l. É assim, apesar de gostar de escrever, não sei lidar com ele direito.

Ao longo dos anos, tive muitos atritos com o papel. Não sei grampear direito (não tenho habilidade para isso), cortar é uma dificuldade, furar é um caso de polícia, além do que sempre acontece de eu me furar com papel.. Uma simples folha pode ser mortal para mim (se acertar a uma veia, por exemplo).

Então essa falta de coordenação motora com o trato do papel me fez adentrar em um mundo novo para me policiar dessa patetice total que eu passo, diariamente, pois é raro um dia que eu não tenha que furar, grampear e escrever em um papel, além de outras coisas ligadas a ele.

Então comecei a me interessar por embrulhar presentes: fita durex, fitinhas, adesivos e tudo o mais, papeis coloridos... Foi (e ainda está sendo) uma experiência gratificante! Apesar de estragar muitos adereços (por inabilidade, registra-se), ao final de alguns anos de prática já vejo uma evolução em mim.

Mas isso não era suficiente, era necessário vencer as barreiras....

Então foi assim que no ínicio de 2008 eu, por iniciativa própria, entrei numa lojinha de scraps e tive a sorte de falar com a proprietária da loja, muito solicita e educada que me explicou de "um tudo" sobre como funciona.... Então ela disse que era melhor eu fazer um curso e tals...Precinho do curso = quase R$300,00....

Como meu dinheiro é suado, falei logo para ela que não estava no meu orçamento esta despesa, foi aí que prontamente ela propôs me avisar quando houvesse curso "free".. Eu, que de graça topo tudo, me senti aliviada... E foi assim que comecei meu curso de scrap manual... Em maio de 2008, de verdade (quando teve o 1º curso grátis).

Fui para mais um e mais um, e no sábado agora (dia 17/01/2009) teve mais um - já em outra loja... Tudo free, com gente legal, material disponível e muita animação (além do lanche...)... Maravilhoso: fiz um bloquinho de anotações.. muito legal, que apesar de meio porquinho (borrei um pouco de cola) ficou lindo!

E assim vou caminhando, evoluindo e aprendendo como grampear, cortar papel, colar, furar.... É isso aí!

2 comentários:

Nikky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nikky disse...

Pq você não posta algumas fotos? Fiquei curiosa!!