terça-feira, 4 de novembro de 2008

Neurótica e frenética!

Meu lado emocional sempre fala mais forte! E com isso, tudo, absolutamente tudo é sentido por mim... Adoraria ser mais blasé, mas não consigo.

Hoje tive um grande aborrecimento que passou para a minha cabeça de tal modo, que só faltou explodir. Fico irreconhecível, pois meus olhos baixam e perco até a fome (coisa que é quase impossível para mim), além de não ter vontade de fazer nada...

E depois, mesmo que eu conserte o problema no minuto seguinte, não adianta pois a dor física permanece.

A última viagem que eu fiz, por exemplo, no retorno a Belém, queria chegar com no mínimo 2 horas de antecedência, pois tinha bagagem em excesso e o vôo ainda fazia conexão.

Cheguei ao aeroporto já tensa, com apenas 1h15 minutos de antecedência e mil malas para pesar. A atendente da fila queria logo checar o meu vôo e, não sei qual foi a minha neura, disse que a minha conexão era via Galeão e não Brasília (delírio, talvez!). Resultado: meu nome não estava na lista de passageiros. Aff! Fiquei muito nervosa e agitada, tanto assim que a atendente da fila me passou na frente das 20 pessoas da fila e me levou logo ao balcão de check-in. Maior loucura (para nao dizer mico!)! Mas enfim, o incidente foi resolvido, peguei meu bilhete de embarque e, apesar de ter 9 kilos excedentes, não paguei um centavo a mais. Tá, ter chiliques tem lá suas vantagens.

O fato é que, ainda que tivesse resolvido o meu problema, a minha dor de cabeça permaneceu a viagem toda, até chegar em Belém , depois de mais de 4 horas.

Coisas da minha cabeça!

Nenhum comentário: