quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ahhh.. maniçoba!

Faz tanto tempo que não como maniçoba, que não lembro mais nem o gosto.. só lembro q é delicioso demais... Seu cheiro, seu gosto, sua textura.. Aiii, que maravilha!

Então tanta vontande pra comer maniçoba que ontem a noite sonhei que comia uma numa baraquinha de rua..

Bem feitinha, bem pretinha, "adubada", a minha sonhada maniçoba... tão boa que até repeti.. eu e minha mãe (que tb estava no sonho)

E comíamos sentadas em um banquinho, numa barraquinha de rua, que pertencia a minha vizinha.. (que tb entrou no sonho)...

E na hora de pagar o sonho virou pesadelo = R$180,00.. por dois pratinhos de maniçoba na tua... tão caro que fiquei até nervosa!

Que bom que era um sonho, mas bem que eu queria comer uma maniçobinha... ah, eu queria sim!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Deixa eu te fazer inveja!
Meu namorado fez uma macarronada com uma espécie de purê de maniva (maniva, creme de leite e mais algumas coisas) ficou uma MAGAVILHA!
eu que não sou fã de maniçoba, AMEIII!


beijo xuxuuuuuuuuuuu!!!