sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu pego!

Segredinho que sempre acontece: não adianta quantas vezes eu vá ao shopping (oi? tb tem o It Center), sempre acontece isso - é quase tão involuntário como respirar - não tem jeito: sempre pego o encarte das Lojas Americanas.

Então esse prática remonta a minha adolescência, e foi cultivada (e muito incentivada) pelas minhas amizades molecas (que preservo até hoje)...

Funciona assim: não preciso nem entrar na loja... eu vou lá na frente, pego o encarte e vou embora...

Quando chego em casa, eu começo a ver, rever, "tre-ver" e vou, vou e vou viajando pelas páginas do caderno... e me imaginando com os 1000 produtos do encarte...

Então vou circulando com a caneta os produtos que quero (e ainda escrevo o meu nome).. Marco 1, 2, 15, 20.... destaco até produtos que quero dar de presente...

Ontem peguei um encarte da Americanas e não marquei.. pq minha colega de trabalho "roubou" da minha mesa e não me devolveu... tem problema não viu, nega? daqui a pouco eu vou lá de novo e pego um "só" pra mim...

Se eu compro alguma coisa? No sei.. depende do meu humor$... na maioria das vezes não... mas eu amo!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amiiiiiiiiiiiga eu pensava que era a única no universo que adora encarte! hahahaha
Pego todos. Extra Farma, Big Ben, Pague menos, Americanas hahahaha

Minha alma gêmeaaaaaaaaaa!
Muah :*