quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ei, me dá um dinheiro aí?

Queria muito ter a fórmula de "fazer dinheiro", como diz uma amiga minha... Putz, ia ser tão mais fácil!

Hoje me lembrei de um filme que eu amo de paixão (pra chorar de rir): As Loucuras de Dik e Jane.. Super indico para casais rirem de si mesmos...

O filme conta a história de um casal que ficou na miséria, literalmente, mas queria manter o mesmo padrão de vida de emergentes de antes. Uma das passagens que mais gosto do filme (atenção SPOILERS) é quando a mulher, na tentativa de "fazer dinheiro" se inscreve como cobaia numa empresa de cosméticos e fica toda empolada depois... Acho muito parecido comigo, que adoro inovar em matéria jurídica e de rainha do lar...


Há tempos atrás tive um amigo fake (de falso mesmo, pq ele só era amigo da onça) que de uma hora pra outra parou de falar comigo, apesar de trabalharmos em salas quase anexas.... Ok, palmas pra ele, pq ele não era obrigado...

Daí que meses depois (quase 5 meses depois) num belo almoço, estava eu a degustar o meu almoço quando o sujeitinho me liga e eu (abestada que sou) atendo:

_Oi linda! (aff!)

_Quem tá falando?

_Aqui é o Fulaninho.. égua tô saudades de ti! (aff 2!)

_é mesmo? e o q tu conta de novo?

_Ahhh, te liguei pra desejar Feliz Aniversário Atrasado! (aff 3 !)

_Putz, mas já passou quase um mês do meu aniversáro...

_ Eu sei, por isso tb te liguei pra desejar Feliz Natal Adiantado ! (aff 4!)

_Brigado!

_ Pois é, e tb queria te pedir 800 conto emprestado, te pago ano que vem ... (aff 5 !)

_ Não tenho.. é só isso?

_ Mas é urgente quero viajar pra Santarém no Ano Novo... Pede para teus pais emprestado... (aff 6!)

_ Tá louco? Tchau, Feliz Natal e Ano novo pra ti,mano...

Meu "amigo" nunca mais falou comigo depois dessa.. e já se passaram mais de 7 anos... E eu choro! mas nunca soube se ele conseguiu "fazer dinheiro" pra ir pra Santarém passar o ano novo..

2 comentários:

Marcela Santos disse...

Égua! Mas, o sujeito é muito cara de pau, hein...!?

Ana Paula disse...

Infelizmente existem pessoas que só estão ao nosso lado se tivermos algo a oferecer, enquanto somos "interessantes" a ela. foda, né?
mas aos poucos vamos descobrindo isso

beijocassss xuxu