terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ahhh, por favor, não me aborreça!

Ahhh, quer saber? Na vida real eu sou bem calma,tenho fala mansa e tudo o mais e isso confunde as pessoas.... Elas acham que podem tirar sarro da minha cara que eu vou achar isso bem legalzinho, acham que vou até cantar pra elas...

Vê só: pisa no meu calo,pra ver o que acontece: viro o "cavalo do cão" !

Outro dia, veio uma pessoa, tirar uma graça, e chamou a minha atenção na frente de todos... Ah, mas ele levou uma, verbalmente falando, que ficou branco... É aquela velha história: "quem fala o que quer, ouve o que não quer"...

Não que eu seja uma santa, mas pera lá, fazer ibope às minhas custas? vai levar na "face".. tô avisando ! meu lado "bruxa má" aflora com toda a violência do mundo!

Claro, que ser bom humorado é uma arte, acho mui digno, mas há "gracinhas" e "gracinhas", então se quer fazer uma, faça direito.. é o que eu digo!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Eu sou muito observadora, apesar do meu jeito meio louco, então identifico fácil uma gracinha, dependendo do meu humor no dia, posso tanto rodar a baiana quanto dar o meu silêncio que na minha opnião, dói mais!
beijocas xará

Potencia feminina disse...

é.. acho q todo mundo é assim sabe?.. no fim as vezes é culpa dos outros q qrem ser indelicados, e as vezes é a gente q tem impressões erradas.. No final das contas o melhor a se fazer é fazer a sua parte q as pessoas boas estarão sempre ao nosso lado \o