domingo, 21 de fevereiro de 2010

E agora?

Acabou o carnaval e preciso retornar a minha vasta agenda com mil atividades por mim programada e (quase) nada avançada...

Vou voltar pra academia (que dei um tempo por problemas de saúde), a drenagem, aos estudos, às visitas a consultórios médicos e a vida, né?

Programinha de mulherzinha também tô devendo, eu sei, nada como um chocolate quente ou mesmo uma batata sorriso + hot wing pra botar a conversa em dia... Muito glamour nisso tudo!

Tava de mal com meu cabeleleiro, mas também tô voltando (preciso URGENTE mudar meu visual)...E minhas unhas? aff.. alguém no mundo me supera? Tô em dia com a Depyl (claro, claro...), mas não posso vacilar...

Preciso voltar a fazer as minhas caixas,encapar agendas e afins e comprar mais um bocadão de coisas para minha casinha linda, linda, linda...

É a vida que segue... preciso correr!

Nenhum comentário: