segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Carnaval da Globo...

É verdade, eu sei sambar sim (um pouquinho só, mas sei)... não na boquinha da garrafa, pq não faz o meu gênero... mas quando tem alguma formatura, casamento, festa que termina com a “Bateria do Rancho” não faço feio não.

Fiz algumas (tá fiz duas) aulas de samba, em Academia, onde aprendi a dançar aquele sambinha com um par...o famoso quadrado de passos: 1, 2, 3 e 4... Nada muito interessante (nem muito animador), já que na vida real, quem é que vai dançar samba agarradinho uma festa? Difícil, muito difícil...

Falando sério, a minha grande escola de samba foi a Rede Globo de Televisão, mas precisamente a Globeleza...

“no carnaval da Globo, feliz eu tô bem com a vida....lá vou eu!”

Então que eu me colocava na frente da televisão, só na expectativa, e quando aparecia a vinheta de carnaval com a Globeleza e seu gingado, lá eu ia tentando acompanhá-la nos passos e requebrados do samba nada miado...e haja requebrado! Pernas e quadris se remexendo a toda velocidade!

Saudades 1000 dessa época, em que tudo o que eu queria na vida era aprender a sambar que nem a Globeleza...

Post dedicado a minha mestra (Globeleza) com carinho!!!! Te adoro, viu?

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amilga..
Nesses dias de infindáveis desfiles de escolas de samba na tv, numa das trocas de um DVD para o outro, apareceu essa nova moça que ficou no lugar da GLOBELEZA..
e falei isso..
Eu acho que o Carnaval da globo tem a cara da GLOBELEZA, da valéria..
podem colocar mil mulatas..mass era ela, ela que eu sonhava em sambar igual! hehe