quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bipolar eu sou!

Credo, ainda pouco eu estava meio tristinha... mas agora tô me lembrando de coisas felizes que me aconteceram hoje:
  • Ganhei kit do Brasil Next Top Model (e mais uma camiseta brinde para minha coleção...Viva!) e me senti a própria "Ümber Model".. te cuida, mana!;
  • Só pq hoje passei uma escova de leve no cabelo, lavei o rosto, passei batom vermelho e coloquei salto alto (ao inves das rasterinhas ou "molecas"que eu uso), fui muito elogiada (e até não reconhecida, pode?)... Fiquei "me achando";
  • Resolvi um probleminha (de trabalho) em menos de 2 horas e isso foi gratificante....
  • Dormi a noite passada toda e isso é quase inacreditável diante das minhas graves crises de insônia;
  • Hoje vou dormir num lençol novinho com 250 fios escovados.. Maravilha!

Eu me amo de verdade!

Nenhum comentário: