sábado, 29 de novembro de 2008

Quase desapercebido!

Tão ocupada estive que nem falei do eu aniversário aqui no meu blog... Foi muito bom e m senti feliz e querida por todos!

No doming0, 16/11, foi meu aniversário oficialmente... e foi legal! No meu pátio novo, só a família,e muitos docinhos e salgadinhos maravilhosos! Presentinhos bons também! Ahhhh, adorei!

Na 2ª, fiquei de levar um bolinho para o pessoal do trabalho, mas na verdade levei uma mini torta nega-maluca.. e, que lindo: fizeram uma coleta e compraram várias outras coisas para a festa (torta salgada salgadinhos, bolos, frutas) e também convidaram outras pessoas de outros setores... Fiquei com lágrimas nos olhos... Ahhh, adorei de novo!

E assim, passei o meu aniversário com menos tremilique do que eu imaginava.

Nenhum comentário: