sábado, 29 de novembro de 2008

Só para registro!

E como eu estou com a "corda toda", vou deixar mais um registro aqui: hoje foi a festa de confraternização do meu trabalho...

Teve amigo invisível e ganhei o que eu queria: coisinhas fofas e transadinhas de escritório.. tudo muito lindo meeeeeesmo... Fiquei morta de feliz!

Ah, e como não poderia deixar de ser teve sorteio de prêmio e ganhei uma bike na caixa, muito legal!

Só para registro, como diz o título do post, eu, hãn... não sei andar de bike..

Acho que meu jeito, totalmente estabanada de ser, não permite que eu tenha qualquer estabilidade em duas rodas.. Mal consigo me equilibrar quando estou de salto, imagina em uma bicicleta? Lembro de ter andado algumas vezes em Mosqueiro, durante umas férias aí.... Mas tive tantas quedas que desisti da "aventura"...

Repensando os fatos, acho que por isso que também não meu dou muito bem com moto.. Não há quem me faça me sentir bem e "segura" nesse veículo... Fico totalmente sem jeito e faço "de um tudo" para evitá-lá.... Anos que eu não ando de moto. Ufa!

Nenhum comentário: