sábado, 8 de novembro de 2008

Irmãs Gêmeas

Outro dia li um livro que, entre outros, contava a história de duas meio-irmãs que cresceram separadas sem uma saber a existência da outra. Tinham quase a mesma idade, com apenas 2 anos de diferença. O interessante era a diferença existente entre elas: enquanto uma adorava compras, a outra só pensava em economizar, reciclar, não gastar e detestava compras. Eram totalmente diferentes. E então descobriram que algo as unia: a obcessão por algo, enquanto uma adorava compras, a outra adorava pedras...

Achei a história interessantíssima, pois não tenho nada em comum com a minha irmã. E isso me fez tentar de todo o jeito encontrar alguma coisa que nos unia.

Comecei então a unir os pontos. Minha irmã adora se maquiar todinha, eu mal uso batom. Ela compra mil roupas e está totalmente antenada na moda. Até em casa o seu conjuntinho (shortinho e bulsinha ou vestidinho) é da moda. Já eu adoro camisa de promoções e eventos, que são doados e/ou sorteados. Aquelas do tipo: "I Mostra de Artigos..." Tenho mais de uma dezena (e estou sempre renovando) e adoro ficar com elas em casa, largadona...

Faço o tipo "clean total", isto é não uso muitos acessórios, não faço as unhas com frequencia, meu cabelo só é tratado (no mesmo salão que minha irmã frequenta) de 4 em 4 meses... Já ela é "mega produção total", do tipo que eu nem ouso imaginá-la "de cara lavada", sem chapinha e/ou as roupas chiquésimas que ela usa. Eu saio numa boa de casa com o cabelo totalmente molhado... Ah, e ela frequenta o salão toda semana. E meu estilo sempre foi esse, mesmo antes de casar...

Ela mora com nossos pais e eu com meu maridão. E foi aí que comecei a perceber como somos iguais. Enquanto ela gasta boa tarde o seu dinheiro (senão todo... ) com sua mega produção pessoal, eu gasto "todo o meu dinheiro", com a minha casa, como dito no post anterior, isto é com a "mega produção da minha casa".... Não é lindo?

Confesso que fiquei emocionada com isso. Realmente, somos irmãs gêmeas (apesar de ela ser 3 anos e meio mais velha que eu!)... Pronto falei!

Um comentário:

Lilith disse...

Que bonito isso! pelo jeito apesar das diferenças, vc é apaixonada por ela!

Eu e meu irmão, em comum temos nossa alma gorda! E só! Mas é tão forte esse laço, que acho que somos siameses então! kkkkkkkkkkk

Muito obrigada pela sua visita e seja sempre muito bem vinda! Já esta nos meus favoritos!

Bj imenso

P.S- SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO MEU NIVER LÁ NO BLOG. PASSA LÁ DEPOIS PRA CONFERIR!