quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uó!

Tenho andado péssima esses últimos tempos... E até fiz uma listinha:
  • Não tenho ataulizado o blog por absoluta preguiça, pq tenho chegado em casa tão cansada que só faço deitar e dormir - um verdadeiro garfield eu tô;
  • Tô em casa sozinha e carente (meu maridão viajou) e a conexão tá péssima - tenho tendência ao suicídio e isso me preocupa;
  • meu aniversário está chegando, me ofereceram uma festa (dá para acreditar?) e eu recusei em nome da "moral e dos bons costumes";
  • tõ me tremilicando todinha por conta do meu aniversário (de novo!) e só para reforçar estou falando nele de novo;
  • cancelaram a minha viagem para Carolina, por falta de "quórum" e isso realmente me chateou...
Enfim, estou "uó do borogodó" e nem tentem chegar perto de mim pq eu mordo!

Nenhum comentário: